BMW mostra imagens do Série 1 M Coupe





A BMW faz mistério com o Série 1 M Coupe, versão esportiva que ficará entre o 135i e o M3, cujo lançamento oficial está marcado para o próximo Salão de Detroit (EUA), em janeiro do ano que vem. Entre as informações adiantadas pela marca alemã estão incluídas imagens do carro disfarçado, mas é possível ver detalhes como as quatro saídas de escape e as entradas de ar mais largas da dianteira.

O conjunto mecânico da novidade terá motor de seis cilindros em linha biturbo de 340 cavalos que ficará acoplado apenas a uma caixa de câmbio manual de seis marchas. Com peso total de 1.496 kg, o carro terá uma relação peso/potência de 4,4 kg/cv, o que ajudará bastante a dar agilidade ao modelo, como acontece com o M3 GTS.












fonte: Auto Esporte
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário