Conheça o Vorax, o novo esportivo brasileiro





O sonho de fabricar um esportivo legitimamente brasileiro volta a tona no Salão. O empresário Natalino Bertin Jr., proprietário da importadora Platinuss, revelou o Rossin-Bertin Vorax, veículo que será produzido de forma artesanal no país.

O carro foi idealizado por Bertin e Fharys Rossin, ex-funcionário da GM responsável por vários projetos. Suas linhas agressivas e ousadas não devem nada para outros bólidos europeus da estirpe de Lamborghini e Ferrari.

O Vorax (pronuncia-se “Vôrax) será vendido nas versões cupê e conversível a partir de 700 mil reais. As pretensões de Bertin são bastante ousadas: o empresário planeja produzir 50 unidades a partir de 2012, volume que subirá para 300 unidades em cinco anos. A Platinuss também expõe os superesportivos Koenigsegg CCXR E100, Spyker C8 Aileron e Pagani Zonda R
.fonte: Quatro Rodas
fotos: Divulgação
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário