Dodge Charger 2011








A Chrysler divulgou as primeiras imagens do Dodge Charger 2011, que deve chegar às concessionárias dos Estados Unidos a partir deste mês. Uma breve olhada nas imagens já é suficiente para perceber que o modelo revelado aparece com algumas alterações no visual. O principal destaque é a traseira do veículo que possui novo desenho do conjunto óptico inspirado no lendário Dodge Charger de 1960. De acordo com a fabricante, a iluminação da traseira é composta por 164 lâmpadas de diodos luminosos (leds).

A Chrysler informou ainda que o musculoso modelo será disponibilizado nas versões SE e Charger Rallye, equipadas com o bloco Pentastar de 3.6 litros . Já na configuração mais nervosa, batizada de RT, o esportivo trará sob o capô um motorzão V8 HEMI de 5.7 litros. Como novidade para a versão RT, o modelo contará com tração integral que poderá ser desabilitada, deixando o veículo apenas com tração traseira para proporcionar uma economia de combustível de até 5%. As rodas que equipam o modelo 2011 são de 19 polegadas.

Fonte: Carsale

Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário