Fiat Uno Cabrio 1.4 Turbo




Um dos carros-conceitos mostrados pela Fiat no Salão do Automóvel é o Uno Concept Cabrio. Por enquanto, a versão sem capota do Novo Uno é apenas um estudo de estilo saído das pranchetas dos designers que trabalham em Betim (MG).

Além da ausência do teto, o protótipo ganhou novo para-choque frontal, lanternas exclusivas com iluminação por LEDs e acabamento diferenciado. O Uno Cabio estreia a carroceria com duas portas, que será aproveitada nos modelos produzidos em série a partir do ano que vem.

O interior tem acabamento diferenciado, manopla do câmbio cromada e bancos esportivos do tipo concha com cintos de segurança de quatro pontos. O console foi adaptado para abrigar os relógios de marcação da pressão do óleo e do combustível e o leitor da pressão do turbo.

As rodas de 17 polegadas tem pneus de perfil baixo e a suspensão também recebeu modificações. Já o motor é o 1.4 Turbo que equipa o esportivo Punto T-Jet, levando o carro-conceito a quase 200 km/h.




Fonte: Quatro Rodas / Auto Esporte
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário