Jaguar divulga os detalhes do conceito elétrico C-X75







A Jaguar divulgou os detalhes sobre o conceito elétrico C-X75, em homenagem aos 75 anos da marca, o superesportivo de emissão zero acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos, mesmo com o peso de 2.970 quilos.
O desempenho é possível graças a tração integral e aos quatro propulsores elétricos, um em cada roda, que geram individualmente 195 cv. Juntos, a potência chega a 780 cv. A velocidade máxima é de 330 km/h.
O conceito conta ainda com micro turbinas para alimentar as baterias de ion-lítio, o que aumenta a autonomia de 110 quilômetros para 900 quilômetros.


"O objetivo era produzir não apenas os mais inovadores, mas também um dos mais belos jaguares, um que aponta para uma evolução interessante da linguagem da marca de design premiado enquanto prestam homenagem a alguns dos seus mais admirados carros dos anos passados."




fonte: Auto Esporte
fotos:  Divulgação


Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário