MINI Countryman





O Countryman, o primeiro modelo quatro portas e com roupagem fora-de-estrada da MINI, chega às concessionárias em novembro, com preço na faixa de R$ 110.000 e duas versões de acabamento: Cooper e Cooper S.

O Countryman será uma das atrações do estande da montadora no Salão do Automóvel. Com pouco mais de 4 metros e 14,9 cm de distância mínima do solo, o modelo também estreia tração 4x4 da marca com a tecnologia All4.

Por fora, o Countryman traz referências do conceito Beachcomber, apresentado no Salão de Detroit deste ano. O interior segue os moldes da marca e conta com saídas de ar redondas em posição mais elevada e novo grafismo no velocímetro central.

Com motor 1.6 de quatro cilindros, o MINI Countryman tem 184 cv de potência e 34,4 mkgf de torque. O crossover tem capacidade de levar 350 litros de bagagem no porta-malas e vem com diversos itens, como controle de tração, freios regenerativos e tecnologia start-stop.

Além do Countryman, que será o destaque do estande da MINI, a BMW vai mostrar ao público no Salão o Série 7 ActiveHybrid, cujas vendas no país começam no próximo ano.

O modelo é equipado com um motor 4.4 V8 a gasolina combinado com um motor elétrico. Combinados, os dois propulsores geram 465 cv de potência e 71,3 mkgf de torque. Segundo a marca, o Série 7 ActiveHybrid acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h.

Ainda de acordo com a montadora, o consumo médio do sedã é de 10,6 km/l e as emissões de CO2 são de 219 g/km.






















Fonte: Quatro Rodas
Fotos:  NetCarShow
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário