Versão AMG do novo Classe C é fotografada na Alemanha






Visto pela primeira vez nos protótipos do Classe C Coupe, o facelift do sedã de entrada da Mercedes-Benz será estendido à todos os modelos do Classe C – incluindo aí a variante esportiva AMG, flagrada pela primeira vez pela agência Automedia na versão perua. As modificações serão lançadas no primeiro semestre de 2011, pouco após a chegada da nova geração da BMW Série 3 e da reestilização do Audi A4.

Primeira alteração no modelo desde seu lançamento em 2007, as mudanças no Classe C se concentram na dianteira, que receberá novos para-choques, faróis e capô. Na traseira as lanternas permanecem iguais, recebendo apenas um novo arranjo de luzes e para-choque com novo desenho. Não há informações sobre o interior, mas a Automedia afirma que os motores CGI e a diesel receberão pequenas atualizações. A versão AMG não terá alterações mecânicas, mantendo o V8 de 6,3 litros com 563 cv de potência. A nova Classe C será vendida no Brasil no segundo semestre de 2011.







fonte: Automedia
fotos:  Automedia
Adaptação e tradução: Rodrigo Ribeiro
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário