Audi exibe TT GT4 conceitual






 







  Audi apresentou neste último domingo (28) o TT GT4, modelo ainda conceitual voltado para competições européias. Com início de vendas previsto para 2012, o veículo de competição em questão custará por volta de 120.000 euros (R$ 271.000 sem taxas de importação e impostos brasileiros), informa a marca.

O TT GT4 utiliza o motor 2.5 TFSI (turbo com injeção direta de combustível) do Audi TT RS e, segundo a empresa alemã, produz “por volta” de 340 cavalos de potência. Para que possa participar de corridas em autódromos, o carro conta com novo tanque de combustível mais seguro contra impactos e gaiola de proteção, enquanto os vidros foram substituídos por plástico.

A Audi informa que o TT GT4 utiliza um novo sistema de suspensão de calibragem esportiva, rodas de aro 18”, câmbio S-tronic reprogramado, diferencial com escorregamento limitado, entre outras alterações que serão especificadas posteriormente. No interior, como pode ser observado nas fotos, o painel de instrumentos, volante e pedais foram substituídos por novos componentes de competição, enquanto o revestimento interno foi retirado para aliviar peso.




fonte: Carro Online
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário