Designer faz projeção do Porsche Cajun









A Porsche quer mesmo diversificar sua linha de produtos e uma das novidades que chegarão ao mercado é um utilitário esportivo menor que o Cayenne, cujo nome deverá ser Cajun. O lançamento está previsto para o fim de 2014, ou início de 2015. 
Antecipando como poderá ser o desenho do novo modelo, o designer conhecido apenas pelo apelido “Tsoedill” resolveu fazer uma projeção do carro que chamou de “Antigua GT”. Vem com carroceria do tipo targa, aquela que mantém apenas uma viga central no teto, deixando o interior bem arejado, seguindo a nova tendência de crossovers conversíveis.

Paralelamente, a Porsche também tem planos de se fortalecer ainda mais no campo dos esportivos. Por isso, já prepara a nova geração do lendário 911. Pelo o que se sabe até agora, o novo cupê terá faróis instalados numa posição mais elevada, retrovisores externos mais recuados, mas sem grandes mudanças na parte mecânica.


Fonte: Auto News
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

1 comentários :

  1. pelo visto a Porsche resolveu variar um pouco as coisas, isso é bom, traz mais competições entre os modelos da categoria, e ele tem um design bem arrojado e robusto, mais sem perde akele jeitinho Alemão da Porsche, e sobre o novo 911, acredito q dessa vez ele tenha algo de maior diferença, pois na ultima versão ele apenas retornou as lanternas redondas e mais algumas mudanças simples porem de efeito, mais acredito q agora ele mude um pouco mais

    ResponderExcluir