Gillet Vertigo dá upgrade no Vertigo







A empresa de veículos esportivos belga Gillet Vertigo exibiu nesta terça-feira (3) uma nova versão de seu esportivo Vertigo, chamado Vertigo.5 Spirit. A principal novidade do modelo está em sua motorização; o propulsor Alfa Romeo 3.5 V6 com 350 cavalos de potência foi substituído por um bloco 4.2 V8 de 420 cv fornecido pela Maserati.


A Gillet Vertigo ainda não divulga dados da performance da novidade, mas é possível esperar que o modelo possua desempenho de super esportivo. A versão com propulsor 3.5 V6, que registra 990 kg na balança (40 kg a mais que a nova configuração V8), é capaz de acelerar aos 100 km/h em 3s3.

De acordo com a marca, o esportivo de tração traseira conta com pneus 275/35 atrás e 225/35 na frente. O sistema de freio traz discos ventilados de 300 mm da AP Racing nas 4 rodas. A marca também informa que cada Vertigo.5 Spirit pode ser inteiramente customizado por seu cliente.

Nenhuma informação a respeito do preço ou da data de lançamento do Vertigo.5 Spirit foi divulgada. A configuração V6, todavia, é comercializada por € 190.593 (cerca de R$ 467.000 sem taxas de importção ou impostos brasileiros) no mercado europeu.







fonte: Carro Online
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário