Lamborghini Spyder Performante













A Lamborghini mostrou no Salão de Los Angeles uma versão especial da Gallardo, a LP 570-4 Spyder Performante, que junta características de dois modelos da marca.

Com carroceria conversível como a LP 560-4 Spyder e com a potência da Superleggera, que esteve no Salão de São Paulo, o modelo conta com itens aerodinâmicos redesenhados, como os novos spoilers dianteiros, aerofólio traseiro, entradas de ar e saias laterais.

Além disso, a nova versão vem com rodas exclusivas Pirelli P Zero Corsa, de 19 polegadas. Por dentro, o modelo conta com bancos esportivos e materiais de fibra de carbono. A Spyder Performante vem com ar-condicionado e vidros elétricos. O novo esportivo tem peso de 1485 kg.

Sob o capô, a versão vem com propulsor V10 5.2 de 560 cv de potência, acoplado a uma caixa de câmbio manual de seis velocidades. Segundo a Lamborghini, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos, com velocidade máxima de 324 km/h.




fonte: Quatro Rodas
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário