Mercedes-Benz SLK R171 Performance RS














A Piecha Design, empresa especializada em personalização de carros, deu uma nova aparência ao já completo Mercedes-Benz SLK. A empresa não ficou satisfeita com os acessórios de fábrica e com o visual do modelo e investiu alguns milhares de euros em um novo kit para encorpar o design do modelo.

O modelo, que recebeu o nome de Mercedes-Benz SLK R171 Performance RS, ganhou novos itens estéticos: saias diferenciads, faróis de LED, grades exclusivas e um sistema de escape com quatro saídas. Ambas as versões, de quatro e seis cilindros, receberam um novo sistema de exaustão. Rodas de 19” também fazem parte do modelo “mexido”, que ganhou pneus 225/35 ZR na parte dianteira e 255/30 ZR ta parte traseira.

O preço total para esse Mercedes não foi divulgado, apenas o valor de cada detalhe isolado. Uma simples soma mata a curiosidade: o acréscimo chega a marca de € 13.110,00 (R$ 29.630,00 sem impostos brasileiros ou taxas de importação). Não há informações sobre quaisquer alterações mecânicas ou ganho de performance.






fonte: Carro Online
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário