Mercedes revela versão AMG do novo CLS


A Mercedes-Benz deixou para o Salão de Los Angeles (EUA) o lançamento da versão esportiva AMG do novo sedã CLS. O carro vem equipado com motor V8 5.5 biturbo que pode chegar a 550 cavalos e brutais 81,6 kgfm de torque, força que é transmitida para a rodas traseiras, mas que passa antes pelo câmbio de sete marchas com dupla embreagem.



O desempenho é de tirar o fôlego: máxima de 300 km/h com o pacote chamado de “Performance Pack” e aceleração de 0 a 100 km/h em míseros 4,3 segundos. Para manter o carro estável, a suspensão recebeu nova calibragem e um sistema que inclui amortecedores controlados eletronicamente. As rodas são de 19 polegadas com pneus 255/35 na frente e 285/30 atrás e deixam à mostra parte dos discos de freio de 14,2 polegadas.


fonte: Quatro Rodas
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário