Novitec Rosso F430 Scuderia: 717 cavalos!!









Acostumada a impressionar, a preparadora Novitec Rosso não fez diferente ao lançar uma versão customizada da já especial Ferrari F430 Scuderia.

A apresentação aconteceu nesta semana, na Itália, onde fica a sede da montadora e da preparadora.A Scuderia foi desenvolvida com a ajuda do heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher.

Depois de algumas mudanças e muitos testes, o supersportivo ganhou as ruas com uma pitada a mais de “pimenta”. O motor V8 4.3 l ficou com mais 20 cv que a versão normal da F430, chegando aos 510 cv de potência a 8 500 rpm e 48 kgfm de torque a 4 700 rpm. No entanto, tais números foram insuficientes para os preparadores da Novitec.Um kit de performance foi desenvolvido para o carro, que alcançou números significativos.

A potência agora é de 717 cv e a velocidade máxima é de 348 km/h — contra 320 km/h originais. Para chegar aos 100 km/h, a F430 só precisa de 3s5, os 200 km/h chegam em 10s1 e os 300 km/h em 26s1.

Visualmente, a primeira grande alteração está na pintura das rodas de cinza, com um fina moldura em amarelo.
A suspensão foi rebaixada, para dar mais esportividade tanto visual quanto na hora de dirigir. Por fim, as lanternas foram pintadas de preto.





Fonte: MaxiTuning
Imagens: NoticiasAutomotivas.com

Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário