Novitec Rosso tuna Ferrari 612 Scaglietti







A preparadora Novitec Rosso divulgou um novo upgrade para a Ferrari 612 Scaglietti. Além de alterações visuais para aqueles que não estiverem satisfeito com o visual da macchina italiana, a empresa disponibilizou mais cavalos de potência para o 5.7 V12 aspirado.


Com as alterações dos parâmetros de injeção de combustível e tempo de ignição do motor, em conjunto com um escapamento confeccionado em aço inoxidável de alta vazão, o propulsor do modelo passou a produzir 558 cavalos de potência e 62,1 kgfm de torque, frente aos 540 cv e 60 kgfm de força originais. O novo rendimento permite a Scaglietti acelerar aos 100 km/h em 3s9, antes de atingir a velocidade máxima de 325 km/h, enquanto a configuração de fábrica necessita de 4s0 para atingir os três dígitos no velocímetro e para de ganhar velocidade ao alcançar 318 km/h.

Já o upgrade visual consiste na inserção de novas rodas de aro 20” na dianteira e 21” na traseira do esportivo, faróis escurecidos, utilização de novo couro acolchoado no revestimento interior, bancos esportivos e novo volante. O valor das alterações não foram revelados.


fonte: Maxi Tuning
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário