Novo Chrysler 300C está quase pronto





A Chrysler corre contra o tempo para renovar sua linha e se reerguer após o pedido de concordata em 2009. Nestas fotos espiãs pode-se ver que a atualização não poupou nem uma das estrelas da marca, o 300C. Um dos principais modelos da fabricante, o sedã foi totalmente reestilizado aproveitando algumas soluções da Chrysler 200 para garantir "novos ares" ao modelo.


Na dianteira os novos faróis estão mais sóbrios e elegantes, além de contarem com LEDs diurnos. As linhas como um todo estão mais "clean". A grade com com frisos cromados transversair formando diversos quadrados sai para entrar o novo padrão da marca com frisos horizontais. O emblema da Chrysler também está menos visível, incorporado a grade dianteira. As entradas de ar dianteiras são retangulares e os faróis de neblina redondos. Na traseira novo para-choques e lanternas redesenhadas dão novo charme ao sedã. O acabamento cromado que une as lanternas e passa sob o porta-malas está mais aparente.

Para movê-lo são esperados os motores Pentastar 3.6 litros V6 e Hemi 5.7 litros V8. No entanto a potência segue sendo um mistério. Na Europa o Chrysler 300C será vendido como Lancia Thema 300C, mais um sinal da nova direção da Fiat.






fonte:  motordream
fotos:   Infomotori/Itália
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário