Porsche inicia desenvolvimento do Cajun







A Porsche AG assinou nesta segunda-feira, 29 de novembro, um acordo para iniciar o projeto de um utilitário esportivo compacto, que se chamará Cajun.

Segundo a montadora, o carro será menor que o Cayenne, um dos modelos mais vendidos da empresa de Stuttgart. O Cajun será o quinto modelo produzido pela Porsche, juntamente com 911, Boxster, Cayenne e Panamera.

A marca, que está em processo de fusão com a Volkswagen AG, está em processo de expansão de sua gama de produtos, saltando para 38 versões dos quatro modelos vendidos atualmente. A intenção da Porsche é praticamente dobrar suas vendas anuais, atingindo 150 mil unidades comercializadas até 2014.

O Cajun será lançado para atrair um público mais jovem à marca. A imprensa especializada europeia especula que o Cajun compartilhe muitos componentes e peças com o Audi Q5, já que Porsche e Audi pertencem ao Grupo Volkswagen.







Fonte: Quatro Rodas
Fotos: InfoMotors.com
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário