Porsche mostra Cayman R









Como havia sido previsto, a Porsche mostra uma nova versão do Cayman no Salão de Los Angeles (EUA), que começa hoje. Com menos peso e mais fôlego, o pequeno cupê passou a ter desempenho de gente grande. O motor 3.4 ganhou 10 cavalos, chegando nos 335 cv, potência para atingir 282 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em meros 4,7 segundos. Para atingir essa marca, o carro passou por um sério regime e perdeu 55 kg e agora pesa apenas 1.295 kg.



O Cayman R vem equipado com câmbio seqüencial PDK com dupla embreagem e teve a altura reduzida em 20 milímetros. Além disso, recebeu aerofólio fixo, faróis com máscara negra, retrovisores externos pintados de preto e adesivos com a inscrição “Porsche” nas laterais. As vendas na nova versão no mercado norte-americano começam em fevereiro. Nos Estados Unidos, o carro vai custar a partir de US$ 94.310.





fonte: Auto News
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário