SLR McLaren é banhada com 5 kg de ouro









Uma versão dourada do Mercedes-Benz SLR McLaren apareceu na MY CAR, feira especializada em tuning, em Dortmund, na Alemanha. O modelo recebeu acabamento especial com 5 kg de ouro e 600 rubis que chegam a medir 35 mm de diâmetro. O projeto é obra do designer de carros Ueli Anliker, que faz esse trabalho especial com jóias há 35 anos e batizou a criação de SLR 999.


Nenhuma nota sobre alterações na parte técnica do carro foi divulgada, porém, pode-se notar a mudança de lugar do sistema de escape, que no modelo original fica atrás da roda dianteira e agora está mais recuado.

O valor estimado da SLR McLaren dourada é de 5 milhões de francos suíços (cerca de R$ 8,8 milhões sem impostos brasileiros ou taxas de importação). De acordo com o criador do carro, foram consumidas 30.000 horas para finalizar o projeto.







fonte: Carro Online
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário