Substituto do Murciélago vai se chamar Aventador







A imprensa europeia divulgou maiores informações sobre o sucessor do Lamborghini Murciélago. A marca italiana pediu patente para os Estados Unidos do nome Aventador, possível nomenclatura da nova versão.

De acordo com reportagem do site World Cars Fans, ao menos duas unidades do modelo foram vistas em testes nos últimos meses.

O Aventador será baseado no protótipo Sesto Elemento, feito com carroceria e chassis de fibra de carbono, pesando apenas 999 kg, e que foi apresentado no Salão de Paris.

A própria montadora confirmou a produção limitada do protótipo, que terá preços de US$ 3,44 milhões.

Ainda de acordo com informações da imprensa europeia, sob o capô o modelo terá propulsor 6.5 V12, com 700 cv de potência, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, com um câmbio de dupla embreagem de 7 velocidades.





fonte: Quatro Rodas
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário