Touareg W12 modificado chega aos 500 cv











A preparadora CoverEFX divulgou nesta última segunda-feira (19) uma edição limitada de 500 unidades do Touareg com motor 12 cilindros em W. Cada unidade do utilitário esportivo da Volkswagen (chamado de W12 Sport Edition pela customizadora) custará 140.500 euros (o equivalente a R$ 331.000 sem taxas de importação e impostos brasileiros) e promete desempenho, visual e comportamento diferenciados.


Pela “bagatela” o proprietário recebe o SUV com sua usina 6.0 munida de kit de filtro de ar esportivo, sistema de escape de alta performance e central eletrônica remapeada. As alterações são suficientes para fazer os 12 "canecos" do Touareg enviarem 500 cavalos de potência para o sistema de tração integral. Entretanto, nenhuma informação sobre seu novo desempenho foi revelada.

De acordo com a preparadora, o Touareg recebeu ajustes em sua suspensão a ar para ter a altura em relação ao solo reduzida, mesmo com a adição das novas rodas de aro 22”. O resultado anunciado é mais estabilidade sem perda do conforto. Além das rodas, o utilitário esportivo recebeu pneus Pirelli Scorpion de alta performance, nova pintura em dois tons, body kit composto de para-choques e saias laterais, saídas de escape com 4 ponteiras, película em seus vidros e lanternas traseiras escurecidas.





Fonte: Maxi Tuning

Imagens:divulgação
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário