Audi vai desenvolver SUVs do Grupo VW




Na semana passada, o anúncio de que a Porsche será responsável pelo desenvolvimento dos carros esportivos e sedãs de luxo do Grupo VW frustrou os planos da Audi, que também lutava para ser escolhida.

No entanto, a marca das quatro argolas não foi esquecida, já que a empresa foi designada para o desenvolvimento dos utilitários esportivos das marcas do Grupo VW, incluindo os modelos da Porsche.

Sendo assim, a Audi será responsável por projetos como os da nova geração do Cayenne e o futuro Cajun, um utilitário esportivo médio que será baseado no Audi Q5. O Cayenne atual foi um projeto totalmente concebido pela Porsche. Além destes carros, a Audi também assumirá o desenvolvimento das gerações futuras de Volkswagen Touareg e Audi Q7.

“Nós não vamos desenvolver um único veículo e vendê-lo com logotipos diferentes. A Porsche será responsável por desenvolver motores e desempenho de carros como o próximo Cayenne. Ele será um legítimo Porsche”, declarou um porta-voz da marca de Stuttgart à agência de notícias Automotive News Europe.




fonte: Automotive Newa Europe
Foto: NetCarShow
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário