BMW cresce 20% e deixa alemãs para trás











 

                                   Imagens de 800x600 




A BMW fechou mais um mês à frente de suas arquirrivais alemãs no segmento premium. Em novembro, as vendas do Grupo BMW – que somam os resultados de BMW, Rolls-Royce e MINI – totalizaram 129.014 unidades, um crescimento de 20% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Com o resultado, a empresa sustentou uma confortável vantagem de mais de 15 mil unidades para a Mercedes-Benz, segunda colocada com 112.300 veículos vendidos (incluindo os números da smart). A Audi permanece em terceiro lugar, com 87.050 unidades comercializadas.

O sucesso do novo Série 5 e dos lançamentos X1 e MINI Countryman contribuíram nos bons resultados da BMW. O lançamento do Série 1 M Coupé, que será apresentado oficialmente no Salão de Detroit, deve contribuir para que a marca siga na liderança em 2011.

No resultado acumulado de janeiro a novembro, a BMW vendeu 1,11 milhões de veículos, sendo que a Mercedes-Benz registrou 1,06 milhões de unidades e a Audi somou pouco mais de 1 milhão de automóveis comercializados. Quanto à Audi, que pretende ultrapassar a BMW em 2015, as vendas nos primeiros 11 meses de 2010 já superaram o resultado de todo o ano de 2008. Em comparação a 2009, a Audi teve um incremento de 15% em suas vendas, que caminham para um novo recorde.




Fonte: Quatro Roda
Imagens: NetCarShow 


Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário