BMW Série 1 Coupe e Conversível ganham novo visual




A BMW apresentou nesta quinta-feira, 16 de dezembro, uma leve reestilização feita nos modelos Série 1 Coupe e Conversível.
As mudanças foram inspiradas no Série 1 M Coupe, que será uma das estrelas do Salão de Detroit, em janeiro de 2011. Os carros ganharam novo para-choque frontal, rodas com novo desenho e LEDs nas luzes de iluminação. Por dentro, os veículos ganharam mais equipamentos e novas opções de acabamento.
Não houve mudanças significativas nas motorizações, embora o 135i vai aposentar o motor 3.0 biturbo para usar um novo propulsor 3.0 de seis cilindros em linha equipado com turbocompressor, que entrega mais de 300 cv. O novo Série 1 pode ser comprado com câmbio manual de seis velocidades ou uma transmissão automatizada de sete marchas com dupla embreagem, esta vendida como opcional.
Os modelos começarão a ser vendidos em março, dois meses após o lançamento oficial, programado para o evento de Detroit.




Por Vitor Matsubara / Quatro Rodas
fotos: NetCarShow
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário