Dodge confirma ressurreição do Viper em 2013













A apenas há alguns meses após o Viper sair de linha de montagem. A Chrysler planeja o relançamento do modelo para 2013.

A confirmação vem diretamente do presidente da Chrysler, Ralph Gilles, dizendo ao Detroit News que deu luz verde ao projeto e que o desenvolvimento está dentro do cronograma da montadora.

Gilles disse que o novo Viper não será baseado em nenhuma Ferrari ou Alfa Romeo, em especial o Alfa 8C Competizione, como alguns têm especulado depois da aliança da Chrysler com o grupo Fiat. 


O novo Viper não vai ter sequer um motor Ferrari , mas sim um novo motor V10 8,4 litros com mais de 600 cavalos de potência.


Apesar disso Gilles apresenta a entrada da Fiat no Novo Viper dizendo:

"A Fiat tem uma capacidade incrível de melhorar seus carros. Quero que o novo Viper seja mais facil de conduzir, já que nunca tivemos um bom controle de estabilidade em um carro de alta performance, que  é o que está prestes a acontecer no novo Viper. "




Fonte: Detroit News 

Tradução: Erik Lara Schnäbel



Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário