Gemballa Porsche 958 Cayenne Tornado



Trata-se do novo Porsche Cayenne, porém muito mais agressivo do que os encontrados em concessionarias convencionais da montadora alemã.
 
 As laterais receberam fibra de carbono pintadas de preta, assim como a traseira, dando um belo contraste com sua pintura branca e mascaras negras no farol combinando com sua nova lanterna. E como não podia faltar, gigantes rodas de aro 22 “calçando” seus pneus 295/35 ZR 22 na dianteira e 335/30 ZR 22 na traseira.

 Mais o melhor ainda está por vir:


 Sob o capo foram colocados mais 80 cv na versão com bloco 4.8 V8 Turbo (580cv) e se ainda não for suficiente, a Gemballa ainda oferece o pacote Stage Two, que eleva a potência para 675 ou 700 cv.

 
 E na hora de parar o pequeno bichinho ?

Para parar seus até 700 cv a Gemballa equipou o Tornado com um novo conjunto de freios da Brembo, com discos ventilados, sendo 420 milímetros na dianteira e 405 milímetros na traseira.
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário