Tesla Roadster ganha versão da Brabus





Imagens de 1280x960 

A Brabus, empresa especializada no aprimoramento de veículos da Mercedes-Benz, anunciou nesta quarta-feira (8) uma parceria com a Tesla para criar um kit especial do Roadster chamado Green Package. O trabalho conjunto reforça a intenção da preparadora alemã em investir na melhoria de veículos com emissão zero de poluentes.

O Roadster com o kit “verde” recebe retoques visuais com spoilers de fibra de carbono, novos para-choques com faróis de led e um pequeno aerofólio também feito de material leve. As rodas pintadas de preto são de aro 18” com pneus 215/35 na dianteira, enquanto o eixo traseiro recebe o componente de aro 19” calçado em pneus 255/30.

O interior do esportivo elétrico recebe revestimento de Alcântara e, opcionalmente, pode ganhar emblemas iluminados da Brabus e até mesmo piso revestido de couro. Assim como o Roadster vendido em série, a configuração reajustada pela preparadora possui simulador interno que pode gerar o som de um veículo V8, de competição, ou mesmo “timbres futuristas”, segundo a empresa.

Para estimular o comércio do modelo elétrico, o pacote inclui um novo sistema de recarga rápida, que reduz o tempo de reabastecimento das baterias do Roadster para 6 horas e o reembolso de energia elétrica para rodar 30.000 km, além de um ano de passes grátis em pedágio






fonte: Carro Online
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário