Novo SSC Ultimate Aero II vem com tudo para recuperar título de carro de série mais veloz do mundo.









Esse é o SSC Ultimate Aero II, a segunda geração do supercarro mais veloz dos EUA. Ele vem com um novo visual e uma "fácil" missão:


Derrotar o Bugatti Veyron Super Sport e recuperar o título de carro de série mais veloz do mundo.
O Aero TT chegou aos 409,6 km/h, graças aos 1183 cv gerados pelo V8 de 6,2 litros, mais sua felicidade durou apenas algumas semanas. Pois os alemães resolveram roubar o recorde com seu Veyron Super Sport e atingiram os 428,8 km/h. L





Agora no novo SSC Ultimate Aero II, é um grande salto se comparado ao estilo totalmente funcional do modelo original, usando um estilo de ângulos, que o atual projetista da Saab Jason Castriota usou no Stile Bertone Mantide, combinado com a fluidez sedutora forjada em túnel de vento para criar um visual familiar aos fãs de supercarros.
Ainda é incerto seu peso e suas dimençoes, mas ele contará com um motor V8 Biturbo de 7 litros e mais de 1.350 cv, comandado por um cambio manual ou sequencial de 6 marchas.




fotos: Jalopnik.com.br
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário