Ferrari 458 Italia Carbon Black Edition




Alguns argumentam que uma Ferrari tem que ser vermelha, de preferência vermelho metálico, já outros preferem uma cor diferente, que se destaque ainda mais.Esse é o caso da Black Carbon Edition.
A Ferrari ganhou um novo pára-choque dianteiro, difusor, as coberturas para os espelhos retrovisores exteriores e rodas de 21 polegadas. As rodas são largas, 245 na frente e 345 para trás (padrão 295 20 centímetros de largura).
Como costume, o sistema de escape e de gestão do motor modificado para proporcionar um aumento na potência 570-623 cv, e no torque 540-636 Nm.
O interior não foi modificado, seu acabamento de carbono necessário e couro combinadas com Alcantara dominam. O interior é revestido com um ótimo sistema de DVD de áudio com subwoofer e suporte Bluetooth.











fonte: Autoblog.nl
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário