RENM Audi R8 V10 Spyder






Logo de começo, o que nos chama mais atenção é o impressionante escapamento central, estilo Veyron, que entrou no lugar dos dois duplos escapamento ( cada um de um lado ) e as suas lindas rodas de 20" ATS, que por sua vez são ocupadas por grandes discos de freio de cerâmica.  Além de um novo Spoiler, agora fixo a traseira.






No interior encontramos muita fibra de carbono e um display digital com indicador de marchas. O tema vermelho do exterior é aqui ampliada e os assentos foram substituídos por padrão xícaras de corridas ainda mais leve com couro cinza com linhas. Se você olhar para as mudanças, é claro que RENM gostaria de ver o proprietário de seu R8 indo para as pistas. 






Além de todas as modificações visuais, eles também brincaram debaixo do capo: em vez de 525 cv e 530 Nm no seu V10  de 5.2 litros, agora conta com 600 cv e 585 Nm.


                            
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário