Brabus Stealth 65



Parece que o único Brabus Vanish tem agora um sucessor. A empresa desenvolveu um outro carro altamente sintonizado com base na edição limitada da Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series.

Apresentando o Stealth Brabus 65, um carro que tem potência de 3,8% mais do que seu antecessor. O motor V12 6.0-litros AMG biturbo no Stealth foi re-programado para gerar incríveis 809 cv com até 1.420 Nm de torque, enquanto o Vanish produz um pouco menos, 789 cv com o mesmo torque. Em comparação, o original SL 65 BS entrega 670 cv até 1000 Nm.

O carro utiliza o kit de tuning Brabus T65 RS, que inclui quatro intercoolers, e turbos redesenhados. Ele também vem com um escape de alta performance e uma ECU remapeado.

O logo Brabus Stealth pode ser visto em vários pontos ao redor do carro, como as pinças de freio de desempenho, e os calibres.

Se você quiser ver de perto o Stealth ou o Vanish, você só tem um lugar para ir: Dubai. Os donos dos dois carros ficaram surpresos ao descobrir que eles vivem no mesmo bairro, e agora terá de continuar uma rivalidade amigável.  Até agora, com a vitória do Stealth 65.





Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário