Renault revela versão ainda mais nervosa do Megane RS


A Renault revelou hoje o novo Megane RS Trophy, uma edição especial do Megane RS. 
O modelo  chega com 265 cv e 360 ​​Nm de torque com uma relação 

peso-
potência de 5.09kg/hp em seu típico motor 2.0 turbo. 


A pressão do turbo foi aumentada em 0,2 bar para 2,5 bar e uma nova entrada de ar foi providenciada para permitir uma maior pressão.


No 0 a 100 km / h a edição Trophy levou apenas 6,0 segundo, 0,1 a menos que o modelo padrão. Sua velocidade máxima também aumentou para 254 km / h.





O carro vem com o teto preto, decalques especiais, um novo spoiler traseiro e rodas em preto brilhante de 19 polegadas. Além da nova pintura Amarelo Sirius, como visto nas fotos, o RS Trophy também será oferecido em Glacier branco, preto e cinza Etoile Cassiopée.


De olho na economia de combustível, a Renault promete que o Megane RS Trophy terá uma taxa de consumo relativamente baixo, de 8,2 litros / 100 km com um quociente de CO2 de 190 g / km.


O Renault Megane RS Trophy irá fazer sua primeira aparição pública em 17 de junho na Renault Sport Day em Nürburgring, na Alemanha.


O Megane RS Trophy infelizmente só será vendido na França, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Portugal, Espanha, Itália, Suíça, Áustria e Eslovênia. Com preços que começam em € 35.500.


Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário