2012 Mercedes C63 AMG Black Series Coupé



Após fotos vazarem em sites europeus no início deste mês, a Mercedes resolveu divulgar mais detalhes e fotos do mais poderoso Classe C de todos os tempos, o novo Mercedes-Benz C 63 AMG Series Coupe Black.



Com uma transmissão esportiva AMG SPEEDSHIFT MCT de 7 velocidades, o AMG 
V8
 de 6,3 litros produz 517 cv, 30 cv a mais do que o C63 AMG, com Pacote de desempenho. Sua aceleração de 0-100 km / h fica em torno de 4,2 segundos.





A Mercedes também equipou o cupê 63 AMG Black Series Coupé com um coil-over ajustável, suspensão esportiva AMG e um novo sistema de freios  de cerâmica cercado por cinza titânio.


Externamente, o C63 Coupe Black Series transmite sua natureza agressiva com uma suspensão rebaixada, rodas de 19 polegadas, grandes entradas de ar no para-choque dianteiro, e paralamas 42 mm mais largo.


O C 63 AMG Black Series Coupé terá sua estréia mundial durante a corrida de Fórmula 1 em Nürburgring, o Grande Prêmio da Alemanha neste fim de semana (23 - 24 de julho de 2011). O lançamento no mercado seguirá em janeiro de 2012, e seu preço de venda será de 115.430 € na Alemanha.

Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário