DMC Sovrano Maserati GT recebe 590 cv




A DMC, preparadora alemã, revelou o Sovrano 2011, com base no Maserati Gran Turismo.



Sob o capô o Gran Turismo recebeu um ECU reprogramado e um novo Supercharger para que seu V8 4.7 gere em torno de 590 cv com e 472 Nm de torque. Isso é uma melhoria de 150 cv e 82 Nm de troque.



Além disso, a DMC melhorou ainda mais seu visual com um novo pára-choque dianteiro com spoiler, saias laterais de fuselagem larga, um spoiler sobre a tampa do porta-malas e um novo difusor traseiro.



E para um passeio mais agradável, a DMC reduziu a suspensão em 30 mm e adicionou um 255/30/R20 (rodas de 20") para a frente e um 305/30/R21 (rodas de 21") na parte de trás.



No interior, a DMC oferece uma tapeçaria de couro com costuras ornamentais feito em costura quadriculada, pedais de alumínio e um volante ergonomicamente esportivo.
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário