MTM Audi A1 Nardo Edition atinge 324 km / h.



Todos os anos um seleto grupo de supercarros modificados se reúnem no Test Track Nardo para alcançar sua velocidade máxima. Este ano os participantes incluíram um 9ff Porsche 911 GT3, MKB McLaren SLR, G-Power BMW M3, Porsche Cayenne Turbo SpeedArt e MTM Audi A1


Se você pensou que o Audi A1 Clubsport Quattro Concept apresentado pela própria Audi no Wörthersee Tour foi impressionante, dê uma olhada no que a MTM fez com ele.


A MTM modificou seu motor para produzir 500 cv com 600 Nm de torque e enviar energia para as rodas dianteiras por meio de uma transmissão manual de seis velocidades e um diferencial de deslizamento limitado, o que permite o A1 acelerar de 0-100 km / h em 4,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 324 km / h.




fotos: gtspirit
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário