Rimac Concept One - superesportivo elétrico acelera de 0-100 em 2,8 segundos





O primeiro carro de origem Croata foi apresentado no Salão de Frankfurt. O Rimac Concept One tem um motor por roda e mais potência que um Bugatti Veyron.





Desenhado por Adriano Mudri, o supercarro croata e feito de fibra de carbono, faróis de LED, freios de cerâmica e tração nas quatro rodas.



Para criar um interior luxuoso, a Rimac alistou a preparadora Vilner e um grupo de ex- funcionários da Pininfarina. O resultado final foi impressionante, a cabine é elegantemente decorada em couro premium, guarnição de fibra de carbono, um painel de instrumentos digital e um avançado sistema infotainment.

Sua potencia vem de quatro motores elétricos que desenvolvem uma potência combinada de 1088 cv e 3800 Nm de torque. O que permite que cupê acelere de 0-100 km / h em 2,8 segundos, até atingir uma velocidade máxima de 308 km / h.


Alem disso, ele será capaz de viajar aproximadamente 600 km em uma única carga.


Não há nenhuma palavra sobre preços, mas a produção será limitada a 88 unidades e as entregas estão programadas para 2013.



Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

1 comentários :

  1. Muito legal esta postagem. Parabéns!

    A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

    Convido você a conhecer também o novo agregador Pop Blogs: http://www.popblogs.net

    Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar quantas postagens você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente exponencialmente as visitas e o sucesso de seu blog.

    ResponderExcluir