Peugeot RCZ chega ao Brasil esbanjando esportividade

A Peugeot acaba de lança no Brasil o RCZ, seu primeiro cupê esportivo, por R$ 139.900,00.


O cupê esportivo RCZ virá ao Brasil com o motor 1.6 THP de 165 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque, que foi recalibrado e ganhou uma caixa automática sequencial de seis velocidades.




O RCZ  é o primeiro veículo da Peugeot que deixou de ser denominado por números. O cupê de 2+2 lugares foi apresentado pela primeira vez como carro conceito no Salão de Frankfurt em 2007 e chamado de "308 RCZ Concept". O RCZ tem um design marcante. O desenho do teto e vidro traseiro com ondulações junto com os arcos de alumínio e as lanternas traseiras chamam muito a atenção. Por dentro, além dos bancos esportivos, há um espaço surpreendente para um porta-malas de um cupê: 321 litros. Essa capacidade pode chegar a 639 litros com os bancos traseiros rebatidos.Sua construção possui um centro de gravidade rebaixado que aliado ao aerofólio móvel e grandes rodas de 18 polegadas permitem um comportamento bastante dinâmico na pista, assim como deve ter um verdadeiro carro esportivo. Rodas de 19 polegadas são opcionais. 




Entre a ampla lista de itens de série estão controle de tração inteligente (ASR) que faz parte do ESP, freios ABS de última geração, quatro airbags, Hill Assist (sistema de ajuda em declives) e faról duplo de xenon direcionais e sensor de estacionamento.





A Peugeot traz vai comercializar o RCZ no Brasil em única versão de acabamento, com opção de quatro cores metálicas (Azul, Cinza, Preta, Vermelha) e uma cor Branca perolizada. O cupê dispõe de três anos de garantia sem limite de quilometragem.




fonte: http://www.motorclube.com.br
fotos: http://www.netcarshow.com/
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

2 comentários :

  1. Que isso um carro 1.6 por 139.900,00, tem que ser o Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ocarro é lindo, tenho vontade de comprar um. Me disseram que o motor é brindado, somente a pegeout tem ferramntas apropiadas para executar consertos. É verdade?

    ResponderExcluir