terça-feira, 26 de julho de 2011

Hennessey Cadillac CTS-V Coupe acelera até 370 km / h.


A preparadora Hennessey revelou um novo pacote de desempenho para o novo 
Cadillac CTS-V Coupe
.



Apelidado de V1000, o carro possui um kit aerodinâmico de fibra de carbono, um divisor na frente, um difusor traseiro e saias laterais agressivas. Outros destaques incluem uma suspensão esportiva rebaixada, freios Brembo de cerâmica e um interior bespoke com estofamento de couro Premium.


Mais seu verdadeiro poder vem de um twin-turbo V8 LS 427, que foi equipado com cabeças de alto fluxo, novo virabrequim, injetores de combustível atualizado, um intercooler e um ECU revisado. Graças a esses ajustes, o motor agora produz 1.000 cv com 
1286 Nm de torque. Isto permiti que o carro acelere de 0-100 Km / h em 3,5 segundos e acelere até 370 km / h.
Sua produção será limitada a 12 unidades.

Audi R8 vai passar por facelift no próximo ano



O Audi R8 é o mesmo a quase cinco anos e só agora os primeiros detalhes de uma nova versão esta começando a emergir.


De acordo com a Car Magazine , o R8 vai receber no próximo ano, motores mais potentes. Fontes sugerem o V8 de 4,2 litros vai produzir 450 cv, enquanto o V10 5,2-litros chega a 540 cv. E o mais importante, há rumores de uma transmissão de sete velocidades S-tronic, que provavelmente substituirá o atual R-tronic.


Mudanças de estilo provavelmente serão pequenas, como faróis remodelados e ajustes modestos na traseira.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

2012 BMW M3 DTM Concept



Aqui está o vídeo de introdução do novo BMW M3 DTM, cuja inauguração teve lugar no BMW Welt em 15 de julho. A M3 DTM vai assumir o papel de combater seus arqui-rivais Audi e Mercedes-Benz na série alemã de carros de turismo no próximo ano.


A BMW Motorsport anunciou que os pilotos do M3 DTM serão o piloto inglês Andy Priaulx e brasileiro Augusto Farfus. A ultima temporada da BMW na série alemã de turismo foi em 1992.


O BMW M3 DTM Concept Car é alimentado por um motor V8 de ar restrito, de acordo com os regulamentos técnicos DTM, que tem uma produção de cerca de 480 cv e acelera de  0-100 km / h em cerca de três segundos, com uma velocidade máxima de aproximadamente 300 km / h.



2012 Mercedes C63 AMG Black Series Coupé



Após fotos vazarem em sites europeus no início deste mês, a Mercedes resolveu divulgar mais detalhes e fotos do mais poderoso Classe C de todos os tempos, o novo Mercedes-Benz C 63 AMG Series Coupe Black.



Com uma transmissão esportiva AMG SPEEDSHIFT MCT de 7 velocidades, o AMG 
V8
 de 6,3 litros produz 517 cv, 30 cv a mais do que o C63 AMG, com Pacote de desempenho. Sua aceleração de 0-100 km / h fica em torno de 4,2 segundos.





A Mercedes também equipou o cupê 63 AMG Black Series Coupé com um coil-over ajustável, suspensão esportiva AMG e um novo sistema de freios  de cerâmica cercado por cinza titânio.


Externamente, o C63 Coupe Black Series transmite sua natureza agressiva com uma suspensão rebaixada, rodas de 19 polegadas, grandes entradas de ar no para-choque dianteiro, e paralamas 42 mm mais largo.


O C 63 AMG Black Series Coupé terá sua estréia mundial durante a corrida de Fórmula 1 em Nürburgring, o Grande Prêmio da Alemanha neste fim de semana (23 - 24 de julho de 2011). O lançamento no mercado seguirá em janeiro de 2012, e seu preço de venda será de 115.430 € na Alemanha.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Salvando vidas com estilo - Novo Lotus Evora S da policia italiana



Para comemorar o 150 º aniversário da unificação da Itália, a Lotus criou dois Evora S para a Polícia Militar italiana.


Construído para unidades em Roma e Milão, os modelos especiais têm uma barra de luz, um sistema de automação avançada e um compartimento refrigerado que serão utilizados para o transporte de órgãos vitais e de sangue durante emergências médicas.


O Evora S é alimentado por um motor V6 3.5 de 276 cv e 350 Nm  de torque e acelera de 0-100 km / h em 5,5 segundos com uma velocidade máxima superior a 277 km / h.


DMC Sovrano Maserati GT recebe 590 cv




A DMC, preparadora alemã, revelou o Sovrano 2011, com base no Maserati Gran Turismo.



Sob o capô o Gran Turismo recebeu um ECU reprogramado e um novo Supercharger para que seu V8 4.7 gere em torno de 590 cv com e 472 Nm de torque. Isso é uma melhoria de 150 cv e 82 Nm de troque.



Além disso, a DMC melhorou ainda mais seu visual com um novo pára-choque dianteiro com spoiler, saias laterais de fuselagem larga, um spoiler sobre a tampa do porta-malas e um novo difusor traseiro.



E para um passeio mais agradável, a DMC reduziu a suspensão em 30 mm e adicionou um 255/30/R20 (rodas de 20") para a frente e um 305/30/R21 (rodas de 21") na parte de trás.



No interior, a DMC oferece uma tapeçaria de couro com costuras ornamentais feito em costura quadriculada, pedais de alumínio e um volante ergonomicamente esportivo.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

MTM Audi A1 Nardo Edition atinge 324 km / h.



Todos os anos um seleto grupo de supercarros modificados se reúnem no Test Track Nardo para alcançar sua velocidade máxima. Este ano os participantes incluíram um 9ff Porsche 911 GT3, MKB McLaren SLR, G-Power BMW M3, Porsche Cayenne Turbo SpeedArt e MTM Audi A1


Se você pensou que o Audi A1 Clubsport Quattro Concept apresentado pela própria Audi no Wörthersee Tour foi impressionante, dê uma olhada no que a MTM fez com ele.


A MTM modificou seu motor para produzir 500 cv com 600 Nm de torque e enviar energia para as rodas dianteiras por meio de uma transmissão manual de seis velocidades e um diferencial de deslizamento limitado, o que permite o A1 acelerar de 0-100 km / h em 4,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 324 km / h.




fotos: gtspirit

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novo Camaro ZL1 vai ficar ainda mais potente



O Chevrolet Camaro ZL1 não vai chegar às ruas até início do próximo ano, mas um novo relatório está indicando que o modelo terá mais de 570 cv.


Como você pode lembrar, quando o carro foi apresentado no Salão do Automóvel de Chicago, a GM disse que o motor de 6.2 litros supercharged teria uma produção de aproximadamente 550 cv. No entanto, as fontes estão relatando que o modelo precisa de potência extra para lutar contra o seu maior rival, o 2013 Ford Mustang Shelby GT500 , que deverá adotar um V8 supercharged de 5,8 litros com até 620 cv.


Independentemente dos números finais, fica cada vez mais claro que a guerra de potência está longe de terminar.





Mas e você ? 
2013 Ford Mustang Shelby GT500 ou 2013 Camaro ZL1 ?

terça-feira, 19 de julho de 2011

Lorinser Mercedes-Benz CLS



A preparadora alemã Lorinser, está oferecendo um sutil pacote de ajustes para o novo Mercedes-Benz CLS.


O C218 CLS ganhou um novo kit aerodinâmico com extensões de pára-choques, novas saídas de ar laterais, saias laterais e um novo spoiler.


O carro foi pintado de cinza fosco e recebeu uma suspensão mais baixa também.


A Lorinser também oferece uma nova configuração para o motor, aumentando sua potencia para 322 cv e 400 Nm de torque. Sua Velocidade máxima também foi alterada, agora atinge 265 km / h.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Shelby Supercars Tuatara


O nome, como é explicado no vídeo acima, é uma palavra Maori para um certo tipo de lagarto nativo da Nova Zelândia. Este réptil tem o DNA evolutivo mais rápido de que qualquer outra criatura, portanto, SSC o escolheu para batizado o seu recém-chegado, a fim de comunicar o quanto o carro foi alterado de seu predecessor - o SSC Ultimate Aero.





Além do nome, não obtemos qualquer novos detalhes sobre o carro. Mas Jerod Shelby parece bastante comprometido com a construção de um supercarro que quer assumir o trono de carro mais rápido do mundo.




E você ? Acha que o foguete americano é capaz de bater o Veyron ?

sexta-feira, 15 de julho de 2011

HD Vídeo: Jaguar XKR atinge 290 kmh na Autobahn com seu novo pacote





Alguns de vocês já devem saber que o Jaguar XKR padrão acelera de 0-100km / h em 4,6 segundos e atinge uma velocidade máxima limitada de 250 km / h. O novo Pack Speed, vendido como opcional ​​opcional, estende essa velocidade para uma limitada eletronicamente a 280 kmh, graças a uma recalibração do motor e da transmissão. Mesmo sendo divulgado a velocidade máxima de 280 km / hova, conseguimos atingir 290 km / h na Autobahn alemã. 


Confira o vídeo abaixo :








Fonte: http://www.gtspirit.com

Novo Subaru WRX chega em 2014 como um modelo completamente novo


A Subaru irá apresentar o WRX em 2014, um modelo inteiramente separado da gama Impreza.



O WRX será um cupê esportivo que mesmo partilhando a mesma plataforma do Impreza, possui um design completamente novo e diferente dos novos Impreza. 


O WRX também terá uma versão STI para futuramente participar do rali WRC - uma competição que Subaru planeja voltar.




Seu motor provavelmente sera o mesmo 1,6 litros turbo com cerca de 270 cv, embora a Subaru também está trabalhando em um novo sistema twin-supercharger.
Já o WRX STI vai ganhar cerca de 300 cv, para se tornar um verdadeiro carro de Rali




Fonte: Motor Trend

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ferrari revela novo programa de personalização



A Ferrari finalmente esta oferecendo a sua clientela um programa de personalização ilimitada para rivalizar com o departamento exclusivo da Porsche.


Revelou a um grupo seleto dos principais clientes da Ferrari, que seu programa de personalização não representa qualquer limitação ao nível de personalização, segundo uma fonte do site TeamSpeed "Se você pode imaginar, podemos construír" declara a Ferrari.


A Califórnia Matte Azul visto nas fotos acima foi apresentado no evento e, aparentemente, pertence a Lapo Elkan, o herdeiro nova-iorquino da fortuna Fiat.


VW Beetle R virá com 270 cv



VW vai, de fato, criar uma versão R do New Beetle, de acordo com um relatório da revista alemã Auto.




Segundo a revista, o New Beetle R ira receber 270 cv e 350 Nm de torque a partir do mesma motor 2,0 litros turbo do Golf R . Mas antes, o New Beetle vai receber o mesmo motor 2.0 Turbo do New Jetta com 200 cv, o fazendo acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 7,5 segundos, com consumo de 7,7 litros/100 km .



quarta-feira, 13 de julho de 2011

2012 Audi S5






Assim como os modelos regulares do A5 (Coupe, Sportback, Cabrio) a versão S também recebeu uma leve reforma.


A mudança mais importante está sob o capô. Lá encontramos agora um 3.0 TFSI com 333 cv que segundo a Audi é 20 % mais econômico.


Com esse novo motor ele leva apenas 4,9 segundo para acelerar de 0 - 100 km/h - 0,2 segundo mais rápido que seu antecessor V8 com transmissão manual.




Eai ? O que acharam das mudanças ?



2012 Audi S6 Avant



Capturado próximo a instalações da empresa em Nürburgring, o protótipo possui pára-choques agressivos, novas saias laterais e um sistema de exaustão de quatro escapamentos.


Alem do novo visual há uma nova suspensão com afinação esportiva de alto desempenho, e novos freios e rodas de liga leve.


Todo seu poder sera fornecido por um V8 de 4.0 litros com aproximadamente 440 cv.




Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!