2013 Bentley Continental GT Speed



Como previsto, a Bentley lançou o novo Bentley Continental GT Speed ​​, esta manhã, o qual sera exibido pela primeira vez no Festival de Goodwood de Velocidade na próxima semana. Segundo a Bentley, esse será o modelo de produção mais rápido da sua historia.


O Continental GT Speed ​​recebeu um motor W12 Turbo de 6 litros com 625 cv a 6000rpm e 81,58 kgfm  de torque, o que permite fazer o cupê de luxo acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, com velocidade máxima de 329 km/h através de uma nova transmissão de oito marchas equipada com um software de controle inteligente de adaptação para trocas mais suaves e um aumento de 12 por cento na economia e emissões de CO².


A velocidade tornou-se prioridade no Bentley Continental GT, depois que foi usado pela primeira vez em 1923 em uma versão mais potente do Bentley WO 'Speed Model'  de 3 litros.


Imagens: netcarshow.com


Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário