Novo pacote de desempenho para o Porsche 911 Carrera S é anunciado pela Porsche



Como parte do seu exclusivo pacote de personalização, a Porsche anunciou um novo pacote de desempenho para o 911 Carrera S juntamente como um novo kit aerodinâmico.




Graças a esse pacote de desempenho, o 911 Carrera S só precisa de 4,0 segundos para acelerar de 0 -100 km/h com PDK no modo Sport Plus. O kit também aumenta a velocidade máxima para 306 km/h com PDK e 308 km/h com uma caixa manual de sete velocidades. Apesar de um aumento de potência de mais de 7%, a economia de combustível não é afetada, graças á um excelente ajuste na ECU.




O  pacote de desempenho inclui novas cabeças de cilindro, comando de válvulas, sistema de admissão variável e um radiador adicional central. Também está incluído um sistema de escape esportivo com botão de controle de volume e som para o motor. 
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário