2015 Mercedes-Maybach S600

Mercedes-Maybach S600


Como parte dos seus novos modelos, a Mercedes-Benz apresentou a Mercedes-Maybach S600 no Guangzhou Motor Show 2014 e no Los Angeles Auto Show 2014. Com 5.453 milímetros de comprimento e uma distância entre eixos de 3.365 milímetros, a Mercedes-Maybach S600 agora é o novo carro-chefe da Mercedes- Benz.


A Mercedes-Maybach S600 é 20 centímetros maior em comprimento e distância entre eixos do que a Serie S sedan,
sendo que este aumento aconteceu quase que totalmente a partir da coluna B, resultando em uma ampliação do espaço interno.


Como já havia sido especulado, a Mercedes-Maybach será uma sub-marca da Mercedes-Benz, do mesmo jeito que a Mercedes-AMG. Os carros serão exclusivos, espaçoso e ricamente projetados; orientados para os clientes mais exigentes em todo o mundo.



A Mercedes-Maybach S600 recebe um motor V12 6.0 litros bi turbo com uma potência de 530 cv e 83 Kgfm de torque.


A Mercedes-Maybach S600 faz de 0-100 Km/h em 5,0 segundo, enquanto a velocidade máxima fica eletronicamente limitada em 250 km/h. O modelo conta com tração nas quatro rodas permanente o que melhorar a tração e a sua estabilidade além de  ser equipado de série com a nova 9G-TRONIC, primeira transmissão automática de nove velocidades do mundo para o segmento premium.



Na frente, o Mercedes Maybach S-Class oferece um caimento no design do radiador, com grande abertura do radiador e três grelhas duplas em cromo, sutil acabamento cromado vertical, dupla guarnição nas entradas de ar e na extremidade inferior dos para-choques. Na traseira, as linhas horizontais enfatizam a largura do veículo, os elementos da guarnição dupla de escape são totalmente em cromo e o símbolo Maybach é aplicado na tampa do porta malas.



A Mercedes-Maybach ganha uma nova linha lateral com uma porta traseira 66 milímetros mais curta e sem janela triangular. Os bancos traseiros bateram recorte de tamanho e coforto e as portas com logos da Maybach, que marcam os pilares C em ambos os lados.




Dentro do Mercedes-Maybach S600, os passageiros chegam num estilo lounge, luxuoso e moderno. O braço central da frente apresenta um couro exclusivo com recurso de estofamento em relevo. Outra característica especial no painel de instrumentos é o relógio analógico com um design IWC. Características exclusivas utilizadas no Mercedes-Maybach S600, são peças de acabamento que incluem madeira, cromo e couro na altura do ombro nos painéis das portas, grades tweeter cromados e cabos de fibra óptica para a iluminação ambiente na altura dos braços.




Um exclusivo perfume Maybach AGARWOOD foi incluído como parte do pacote AIR-BALANCE, e duas taças de champanhe, artesanais prateados também estão disponíveis como opcionais. A Burmester high-end sistema de som surround 3D também está no pacote.

Os assentos traseiros executivos possuem um sistema especial de ajuste. O encosto tem ajustes combinados, como na inclinação da almofada e ajuste horizontal. O ângulo do encosto é de 43,5 graus, até um máximo de 19 graus. O Apoio da panturrilha é ajustável no comprimento e ângulo de inclinação.



A Mercedes-Maybach S-Class estará disponível para Fevereiro de 2015.




 
Share on Google Plus

Sobre Luiz Fernando Bittencoirt Paes Carvalho

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário