ABT 2015 Audi TT

ABT 2015 Audi TT


ABT Sportsline acaba de lançar seu 2015 Audi TT modificado no Essen Motor Show 2014. O carro é baseado em torno no Audi TT equipado com o motor TFSI de 2.0 litros e recebeu um pacote de desempenho e alterações visuais.

Debaixo da capô, o Audi TT normalmente produz 220 cv e 258 lb-ft de torque. Graças a alguns ajustes, a ABT Sportsline conseguiu aumentar sua potência para 310 cv e 324 lb-ft de torque. Embora os detalhes de desempenho não foram revelados, o ABT Audi TT deve ser um pouco mais rápido do que o original Audi TTS com 292 cv, no mesmo motor 2.0 litros TFSI.


Além das atualizações do motor, uma grande variedade de modificações visuais e aerodinâmicas foram realizadas. Em primeiro lugar, o carro foi equipado com um novo bodykit. O kit inclui um pára-choques dianteiro excepcionalmente agressivo com novas entradas de ar, bem como um pequeno divisor com acabamento em cinza.Além disso, a ABT instalou novas saias laterais e novas rodas pintadas em preto brilhante com uma borda externa vermelha. Na traseira, um aerofólio foi adicionado e o Audi TT ganhou um sistema de escape com quatro saídas.


Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário