Audi lança R8 Competition inspirado em modelo de corrida

2015 Audi R8 Competition


Baseado no bem sucedido modelo de corrida Audi R8 LMS, o R8 Competition será um novo R8 GT. E isso não é a toa, o modelo será o novo Audi R8 de rua mais potente da historia. 

2015 Audi R8 Competition


O Audi R8 Competition irá receber o mesmo motor V10 5.2 litros do atual Audi R8, mas com 20 cv a mais, totalizando 570 cv. Com essa potencia a mais, seu 0 a 100 Km/h fica em apenas 3,2 segundos e sua velocidade máxima em 320 km/h.

 
2015 Audi R8 Competition



Na parte externa, o R8 Competition conta com spoilers dianteiros e traseiros, difusor traseiro, novos retrovisores e um aerofólio fixo, todos feitos em fibra de carbono. Além disso, as rodas e o escapamento ganharam uma nova pintura em preto brilhante.

2015 Audi R8 Competition

No interior, o modelo ganha soleiras com o nome do modelo e vários detalhes em fibra de carbono. 

2015 Audi R8 Competition


Seus compradores serão beneficiados com a linha Exclusive da Audi, o que lhes permite a escolher entre uma variedade enorme de cores internas e externas, além de novas cores para as rodas.

2015 Audi R8 Competition

 
O R8 Competition terá apenas 60 unidades produzidas, mas infelizmente será exclusiva ao publico americano (ou estadunidense).
No interior, o console central e iluminada "competição R8" porta inlays soleira terminar em fibra de carbono.
O R8 competição Audi serão beneficiados com a exclusiva linha Audi, que permite ao motorista para emparelhar uma variedade de cores interiores e exteriores e escolher entre uma variedade de acabamentos de rodas para um olhar marcante projetado para atender os seus gostos individuais.
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário