Audi RS6 Avant ganha muito luxo e 700 cv

Vilner Audi RS6 Avant

Os especialistas em interiores búlgaros da Vilner recentemente acabaram de trabalhar em um Audi RS6 Avant. Além das modificações no interior, o Audi ganhou novas atualizações de desempenho.

Sob o comando da RaceChip Germany, o motor V8 4.0 litros bi turbo do Audi RS6 Avant passou de 560 cv e 700 Nm de torque para 700 cv com 889 Nm de torque.

Seus novos números não foram divulgados, mas deve ser um tanto mais rápido do que o RS6 Avant original que precisa de 3,9 segundo pra chegar a 100 km/h e acelera até uma velocidade eletronicamente limitada de 250 km/h ou 305 km/h quando configurado com um pacote opcional. 

No interior, como já era de se esperar da Vilner, o Audi RS6 Avant ganhou muito luxo com um couro branco nos bancos e painéis das portas, cintos de segurança azuis brilhantes e um forro de teto feito de nobuk preto (couro de gado com uma superfície aveludada).

Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário