Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster em São Paulo

Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster

Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster em São Paulo

O atual carro mais caro do Brasil, por volta de 3,6 milhões de reias, foi flagrado em um posto de gasolina em São Paulo. As imagens foram publicadas na Carros Exóticos no Brasil e na São Paulo Tops Cars, páginas exclusivas de flagras de super carros e carros exóticos.



O super carro italiano é, segundo a própria marca, “o mais entusiasmante Lamborghini já produzido”. Com um motor central V12 de 6.5 ​​litros gerando 700 cv e com um câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos e atinge uma velocidade máxima de 350 km/h.


Sua capota foi desenvolvida em duas peças de fibra de carbono ao estilo Targa, que pesam apenas 6kg e são fáceis de remover e guardar no porta malas frontal.

Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster em São Paulo
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário