BMW M6 Gran Coupé ganha 800 cv e acelera até os 328 km/h

PP-Performace  BMW M6 Gran Coupe


O BMW M6 Gran Coupe combina perfeitamente o desempenho do BMW M6 Coupe com um design mais prático e versátil do que o de duas portas. Como resultado, pode-se confortavelmente considerá-lo como um dos melhores esportivos de alta performance e sedans de luxo do mercado. Mas a prepraradora alemã PP-Performance, evidentemente, não pensa assim e lançou seu pacote RS800 para o carro.



Como o nome sugere, a PP-Performance conseguiu aumentar o poder "regular" de 552 cv do potente motor V8 twin-turbo para um mais do que satisfatório de 800 cv. O torque também aumentou dramaticamente de 680 Nm a 950 Nm. Como resultado desta potência e torque extra, a PP-Performance afirma que sua BMW M6 Gran Coupe RS800 pode atingir uma velocidade máxima de 328 km/h.



Toda essa potência extra foi adquirida graças ao uso de um software de otimização sob encomenda, um sistema de escape Akrapovic e filtros de corrida BMC. 


Para completar as atualizações e chamar ainda mais atenção, a PP-Performance pintou esta RS800 em um tom Lime Electric.

Veja os vídeo:

Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário