Galpin Fisker Rocket cria novo Mustang com 725 cv


O 2015 Galpin Fisker Rocket foi oficialmente revelado no Los Angeles Auto Show 2014 . Como o nome sugere, o carro é uma colaboração entre Galpin Auto Sports e Henrik Fisker e é baseado no novo Ford Mustang.

Sem surpresa, o design do carro foi feito por Henrik Fisker, que criou um novo bodykit de fibra de carbono. Na frente, a grade foi totalmente remodelada pela Fisker com uma forma hexagonal ao estilo Audi. Além disso, foram feitos um novo capô com entradas de ar e um novo para-choque dianteiro.

Outra mudança de estilo do 2015 Galpin Fisker Rocket sobre 2015 Mustang, são caixas de rodas maiores para as rodas traseiras, um discreto aerofólio, um novo para-choque traseiro e um difusor mais agressivo.


Mas a Galpin Auto Sports e Henrik Fisker não se concentraram apenas no estilo, adicionaram muita potência e agressividade no motor. Agora o carro de 5.0 litros V8 foi modificado para atingir os impressionantes 725 cv de potência. O Galpin Fisker Rocket apresenta também grandes freios da marca italiana Brembo e uma suspensão ajustável.
A produção do carro está definida para começar no próximo mês e as entregas só estão programadas para começar após o ano novo.

Share on Google Plus

Sobre Luiz Fernando Bittencoirt Paes Carvalho

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário