LaFerrari XX é flagrada em pista de teste em Fiorano


À LaFerrari XX tem estréia esperada no início do próximo mês em Abu Dhabi, um protótipo foi espionado em fase de testes em Fiorano, pista de testes da Ferrari.
Estas imagens nos fornece um pouco das novas características aerodinâmicas do LaFerrari até agora. Na frente, o protótipo é caracterizado pelo seu divisor proeminente e as entradas de ar adicionais. Na cauda, ​​o LeFerrari XX recebe um grande freio aerodinâmico traseiro, bem como duas "barbatanas" alongadas acima o spoiler. Além disso, os tubos de escape QUAD foram substituídos com uma configuração dual-tubo enquanto apresenta também um difusor traseiro mais focado.
No interior, nós sabemos que os assentos normais da LaFerrari foram retirados para economizar peso e a LaFerrari XX vêm instalado com bancos concha ultra leves.
Apesar de alguns rumores recentes que sugerem que a LaFerrari XX poderia usar um motor V6 híbrido turbo derivado do Powertrain da Formula 1, acreditamos que use o mesmo Powertrain da própria LaFerrari original. No entanto, ele será ajustado para entregar cerca de 1050 cv, o que é mais de 100 cv do que o carro de estrada. Acredita-se que a potência extra foi espremida para fora do V12 e acrescentado em um motor elétrico que disponibiliza 161 cv a mais.


Para lhe dar uma idéia de quão rápido o LaFerrari XX será, vale a pena compará-lo com o FXX. Baseado no Ferrari Enzo, o Ferrari FXX Evoluzione oferece 850 cv e pode chegar a 100 km/h em apenas 2,5 segundos e uma velocidade máxima teórica de 400 km/h! 
Adiciona 200 cv extra e o LaFerrari XX deve realmente quebrar as barreiras de ser o carro mais rápido da história da marca, uma grande obra de arte que os engenheiros da empresa foram capazes de disponibilizar para seus clientes particulares.




Share on Google Plus

Sobre Luiz Fernando Bittencoirt Paes Carvalho

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário