Vídeo: Lamborghini Sesto Elemento rugindo na pista

 Lamborghini Sesto Elemento


O Lamborghini Sesto Elemento é sem dúvida uma das máquinas mais extremas que o dinheiro pode comprar. Apresentado pela primeira vez no Paris Motor Show em 2010 e estrela do filme Need for Speed, o Sesto Elemento apresenta o famoso motor Lamborghini V10 com 570 cv que o leva até os 322 km/h.




Mas o que realmente impressiona é a sua arrancada, o "foguetinho" italiano acelera de 0-100 km/h em apenas 2,5 segundos, graças a seu peso de apenas 999 kg (mais leve que um Honda Fit), graças à sua construção de fibra de carbono extremamente leve, tem uma relação peso-potência de 1,75 kg por cv.



Para deixar o carro ainda mais exclusivo, a Lamborghini ira fabricar apenas 20 unidades (sendo que somente 5 foram fabricados até agora), ao preço estimado de 2,2 milhões de dólares cada (cerca de 5,6 milhões de reais).



Veja o vídeo filmado em evento extremamente VIP no Spring Mountain Motorsport Ranch, em Nevada.

 

Mais fotos:
 


O Lamborghini Sesto Elemento é, sem dúvida, uma das máquinas mais extremas dinheiro pode comprar. Apresentado pela primeira vez no Paris Motor Show em 2010, o Sesto Elemento apresenta o famoso motor Lamborghini V10 com uma potência de 570hp. Possui um tempo de corrida a 100km / h de apenas 2,5 segundos, graças a um baixo peso de apenas 999 kg. Graças à construção de fibra de carbono extremamente leve, tem uma relação potência-peso de 1,75 kg por cv.
Agora, uma das apenas cinco Lamborghini Sesto Elementos está à venda. Lamborghini produziu o Sesto Elemento em uma nova pré-Series Center na sede Sant'Agata da empresa, em um departamento criado especificamente para carros de produção correr como o Reventon, Sesto Elemento Veneno e limitados.
- See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&rurl=translate.google.com&sl=auto&tl=pt-BR&u=http://www.gtspirit.com/2014/08/21/for-sale-lamborghini-sesto-elemento-1-of-5/&usg=ALkJrhiai0etU2itaMw7whXqTVgVlDHuKw#sthash.doi8Br4Z.dpuf
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

2 comentários :

  1. SeSto? Eu hein, é normal errarmos numa parte do texto, porém no título? SEXTO

    ResponderExcluir
  2. Amigo...
    A Lamborghini é uma empresa italiana, portanto todos os seus carros tem nomes em ITALIANO.
    O nome "Sesto Elemento" (Sexto elemento, em português) é uma referência para o número atômico carbono, pelo carro ser feito de fibra de carbono.

    ResponderExcluir