Lamborghini Veneno faz aparição surpresa na Malásia

Lamborghini Veneno na Malásia

Lamborghini Veneno

Para garantir que o protótipo original do Lamborghini Veneno não se torne um carro de garagem ou vá para o museu da rainha, a Lamborghini recentemente decidiu leva-lo para a pista no Malaysia’s Sepang International Circuit durante a final do  Lamborghini Blancpain Super Trofeo Asia World.

Lamborghini Veneno

O modelo é o mais rápido já produzido pela marca e foi baseado no Lamborghini Aventador. De baixo do capô, uma versão atualizada do motor V12 6.5 aspirado, com 760 cavalos de potência e um câmbio automático de 7 marchas, que faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 355km/h.
 
Lamborghini Veneno

O nome do modelo vem de um touro bravo espanhol chamado Veneno, que em 1914, matou um toureiro durante uma tourada na Arena de Sanlúcar de Barrameda.

Lamborghini Veneno

O Lamborghini Veneno custa 3 milhões de euros, cerca de R$ 9,4 milhões na cotação direta, sem taxas ou impostos. Mas antes de se preparar para vender a sua casa, seus rins e o futuro de seus netos, fique sabendo que a montadora italiana já vendeu todos os três carros que serão produzidos.

Lamborghini Veneno 
Imagens: Megas
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário